Contra cobrança da Área Azul no lockdown, Beto Bonelly sai em defesa do comércio de Brumado

01 Mar 2021 - 16:00h

O vereador Alberto Elizeu de Jesus (PSB), o Beto Bonelly, saiu em defesa do comércio de Brumado nesta segunda-feira (01), após o serviço de estacionamento rotativo, denominado Área Azul, ter entrado em atividade normalmente durante o período de lockdown determinado pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), até a próxima quarta-feira (03) (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Bonelly se diz contra a cobrança, tendo em vista o fechamento do comércio por conta da pandemia da Covid-19, o novo coronavírus. “Vários empresários e comerciantes da cidade entraram em contato comigo nesta manhã e fui buscar as soluções para terminar o impasse. Não poderíamos concordar com a cobrança do estacionamento rotativo”, assegurou.

Segundo o vereador, ele foi até a sede da empresa que administra a Área Azul, bem como manteve contato com a Superintendência de Trânsito e Transportes (SMTT), para que, de imediato, o serviço, que para o parlamentar não é essencial, fosse paralisado no município (veja aqui). “Nosso mandato continuará em atendimento ao povo de nossa terra e estamos aqui para ser a voz da população de Brumado”, garantiu. 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias