Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Mar/2021 - 07h00

SMTT pede maior prudência para se evitar acidentes diante das restrições de atendimento no Hospital de Brumado

SMTT pede maior prudência para se evitar acidentes diante das restrições de atendimento no Hospital de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o superintendente municipal de trânsito e transportes, João Paulo, pediu à população que evite agir com imprudência no trânsito, tendo em vistas as restrições no atendimento do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, bem como o momento crítico vivido no enfrentamento à pandemia. “A prudência no trânsito é de suma importância porque o próprio hospital está em uma situação complicada. Fica o pedido de um cidadão, não só superintendente, comovido com a situação que estamos vivendo, pra que nós tenhamos cuidado e prudência no trânsito. Brumado está em um colapso muito grande com relação à saúde. Respeitem as leis de trânsito. É um momento difícil e cada um precisa colocar a mão na consciência”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo