Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

05/Mar/2021 - 07h00

Brumado ocupa índices preocupantes da pandemia: é o segundo em contágio na região sudoeste, diz vereador

Brumado ocupa índices preocupantes da pandemia: é o segundo em contágio na região sudoeste, diz vereador Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com 5.288 casos confirmados da Covid-19, dos quais 451 ativos, a cidade de Brumado é o segundo em número de casos da doença na região sudoeste e o 19º na Bahia. O dado preocupante foi informado pelo vereador Amarildo Bomfim (PSB) em entrevista ao site Achei Sudoeste. “Somos a 31ª cidade em número de população de 417 cidades, mas a 19ª em número de casos confirmados do coronavírus. É uma triste realidade”, destacou. Para o parlamentar, a secretaria de saúde precisa montar uma força tarefa para impedir a proliferação do vírus na cidade, a exemplo de barreiras sanitárias e a desinfecção de logradouros.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo