Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Mar/2021 - 00h00

Aracatu: Um mês após sistema de abastecimento ser inaugurado, Piabanha ainda cobra água nas torneiras

Aracatu: Um mês após sistema de abastecimento ser inaugurado, Piabanha ainda cobra água nas torneiras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Há cerca de um mês, o governador Rui Costa (PT) esteve na região de Aracatu, a 36 km de Brumado, inaugurando a ampliação do sistema de abastecimento de água para as comunidades rurais (veja aqui). Morador da comunidade da Piabanha, Jaime Silveira de Souza disse em entrevista ao site Achei Sudoeste que, mesmo com a inauguração, não há uma gota de água na rede. “O motivo, com sinceridade, eu desconheço, mas não tem água. Por duas vezes, chegou a cair água em alguns lugares. Desde então, nunca mais”, relatou. Para o morador, a comunidade foi enganada com a promessa de abastecimento. “Só falatório, enganação. Os caras vão lá e anunciam uma obra de quase R$ 6 milhões, mas até hoje não temos água”, criticou. Segundo Silveira, os moradores continuam sobrevivendo através da Operação Pipa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo