Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Mar/2021 - 08h05

Brumado: Jovem de 21 anos é encontrado morto após ser abordado e colocado em porta malas de carro

Brumado: Jovem de 21 anos é encontrado morto após ser abordado e colocado em porta malas de carro Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um jovem de 21 anos, identificado como Gilmar da Silva Oliveira, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (13), nas proximidades do campo de futebol, na Vila Presidente Vargas, zona rural da cidade de Brumado. Segundo informou a polícia civil ao site Achei Sudoeste, o corpo foi localizado por volta das 00h30, após um popular entrar em contato com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Oliveira foi encontrado sem sinais vitais, apresentando perfurações na cabeça. Ainda de acordo com a polícia, Silva segurava alguns invólucros de substância semelhante à cocaína. Ao lado do corpo, a polícia ainda encontrou um capacete e latas de cerveja. A mãe de Gilmar, havia comparecido na delegacia de Brumado, na sexta-feira (12), e registrado uma ocorrência, relatando que seu filho, tinha sido abordado por homens, que o colocaram na mala de um carro de cor prata, sendo conduzido até o local do crime. De acordo com a ocorrência, a mãe relatou que seu filho teria sido executado com disparos de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. A Polícia Civil instaurou um inquérito e investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo