Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Mar/2021 - 15h00

Vereador Beto Bonelly solicita criação de Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Brumado

Vereador Beto Bonelly solicita criação de Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Beto Bonelly (PSB) requereu à Casa Legislativa que seja apresentado ofício à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) solicitando a implantação de uma Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) no município de Brumado. Em sua justificativa, o parlamentar explicou que é preciso dar mais auxílio e atenção à mulher que sofre violência física ou mental. “Por isso, torna-se necessário o atendimento personalizado por meio das delegacias especializadas de atendimento à mulher, com estrutura própria para atendê-las de forma a não criar constrangimento nenhum”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo