Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Abr/2021 - 10h35

Polícia Militar acaba 'Festa Covid' com 16 pessoas em bar no centro de Brumado

Polícia Militar acaba 'Festa Covid' com 16 pessoas em bar no centro de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste/PM

A Polícia Militar encerrou uma “Festa Covid” com 16 pessoas, na noite da última sexta-feira (02), na Avenida Doutor Guilherme Dias, no centro da cidade de Brumado. Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegou ao local às 19h, após denúncias anônimas. Ainda de acordo com a polícia, a festa era realizada de forma clandestina em um bar.

Polícia Militar acaba 'Festa Covid' com 16 pessoas em bar no centro de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste/PM

No local, os militares encontraram dois comprimidos de droga ilícita, com um dos indivíduos presentes. De acordo com a PM, nenhum dos participantes fazia uso de máscara de proteção, além de uma grande aglomeração de pessoas, infringido o Decreto Estadual, do toque de recolher e proibição da comercialização de bebidas alcoólicas, na tentativa de frear a disseminação da Covid-19, o novo coronavírus. A PM ainda apreendeu duas caixas de som JBL, dois cadernos de livro de caixa. 16 pessoas foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo