Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Abr/2021 - 16h00

Presidente da Câmara de Brumado é levado para o Centro Covid após ter 25% dos pulmões comprometidos

Presidente da Câmara de Brumado é levado para o Centro Covid após ter 25% dos pulmões comprometidos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador José Carlos Marques Pessoa (PSB), o Zé Carlos de Jonas, presidente da Câmara Municipal de Brumado, testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus, na última terça-feira (06), conforme noticiado pelo site Achei Sudoeste (veja aqui). Nesta quinta-feira (08), após realizar uma tomografia no Hospital Professor Magalhães Neto, Jonas descobriu que 25% de sua capacidade pulmonar está comprometida por conta da doença. Após a descoberta, o parlamentar deu entrada no Centro de Atendimento Covid-19. Segundo apurou a nossa reportagem, o quadro clínico do político é estável e a internação se deu apenas por precaução, não sendo necessária a utilização de ventilação mecânica. Marques está afastado do comando da casa legislativa brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo