Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

12/Abr/2021 - 07h00

Brumado: Vereador defende criação de unidade de reabilitação para pacientes com sintomas pós-Covid

Brumado: Vereador defende criação de unidade de reabilitação para pacientes com sintomas pós-Covid Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Amarildo Bomfim (PSB) protocolou uma indicação para criação de uma unidade de reabilitação para pacientes acometidos pela Covid-19. Em sua justificativa, o parlamentar explicou que muitos pacientes ficam com sequelas da doença e, por vezes, é necessário acompanhamento médico contínuo. A ideia, segundo Bomfim, é que, na unidade, o Município disponibilize atendimento médico especializado, com a atuação de vários profissionais da área de saúde. “Entendo ser de grande necessidade a atuação do município não somente quando a doença está instalada. É igualmente importante a implementação de ações de caráter preventivo da doença, como também a prestação de assistência e cuidados de saúde para aqueles com manifestações de sintomas pós-Covid”, defendeu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo