Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Abr/2021 - 08h00

Brumado: Sindsemb critica renovação de contrato de transporte escolar em meio a suspensão das aulas

Brumado: Sindsemb critica renovação de contrato de transporte escolar em meio a suspensão das aulas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Brumado (Sindsemb) criticou a prefeitura por conta da renovação do contrato da empresa que administra o transporte escolar no município, mesmo diante da suspensão das aulas presenciais. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente do sindicato, Jerry Adriano, informou que o contrato de prestação do serviço é de mais de R$ 7 milhões. “Isso nos pegou de surpresa. Esse valor milionário, sendo que as crianças estão assistindo as aulas de casa. As escolas estão todas fechadas. Essa é a nossa indignação”, colocou. Além disso, o presidente questionou que a renovação é bastante discrepante, especialmente quando se leva em consideração que o Município cortou o subsídio dos professores e o auxílio aos estudantes inscritos no Programa de Atenção aos Estudantes do Ensino Superior (PAEES). “Eles alegam que estamos passando por um momento delicado, mas agora renovam um contrato milionário com a empresa de transporte, sendo que ela não está prestando serviço. Por que isso, prefeito? Isso é cortar gastos?”, rebateu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo