Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Abr/2021 - 09h50

Brumado: Ferro de proteção de ponte atravessa veículo após acidente na BA-148

Brumado: Ferro de proteção de ponte atravessa veículo após acidente na BA-148 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na madrugada desta segunda-feira (19), um grave acidente de carro foi registrado na BA-148, nas proximidades do Distrito de Itaquaraí, em Brumado. No local, de acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em uma ponte na região. Com o impacto, o ferro de proteção da ponte atravessou o carro e atingiu a passageira. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Brumado: Ferro de proteção de ponte atravessa veículo após acidente na BA-148 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, a vítima encontra-se internada em estado grave no Hospital Professor Magalhães Neto aguardando transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com suporte neurológico. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e registrou a ocorrência.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo