Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Abr/2021 - 12h00

Viatura da Polícia Militar colide com poste durante perseguição em Brumado

Viatura da Polícia Militar colide com poste durante perseguição em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma viatura da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Brumado, colidiu com um poste, na noite da última terça-feira (20), durante uma perseguição a uma motocicleta com dois criminosos, na Avenida Coronel Santos, no centro da cidade. O condutor da viatura perdeu o controle da direção no cruzamento da linha férrea e acabou colidindo com o poste. A lataria do veículo ficou danificada. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, nenhum militar do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), que estava na viatura se feriu.

Viatura da Polícia Militar colide com poste durante perseguição em Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

De acordo com uma testemunha, ao perceber o acidente com o veículo oficial da PM, os meliantes pararam a motocicleta a 600 metros do ocorrido, perceberam os policiais solicitando reforço e depois fugiram do local. Em 06 de janeiro de 2020, uma outra viatura da 34ª CIPM também se envolveu em um acidente na mesma localidade (veja aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo