Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Mai/2021 - 21h05

Prefeitura de Brumado decreta luto oficial de sete dias pela morte do presidente da Câmara de Vereadores

Prefeitura de Brumado decreta luto oficial de sete dias pela morte do presidente da Câmara de Vereadores Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Brumado decretou luto oficial de sete dias no município por conta da morte do presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Marques Pessoa (PSB), o Zé Carlos de Jonas. Pessoa veio a óbito em decorrência de complicações da Covid-19, o novo coronavírus (veja aqui). De acordo com o decreto, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), aliado de Marques, destacou que ele “prestou relevantes serviços para a comunidade brumadense”. Além do luto oficial, Vasconcelos ainda decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nesta quarta-feira (05). De acordo com a publicação, os serviços considerados essenciais permanecerão funcionando em regime de plantão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo