'Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa', diz Jair Bolsonaro sobre isolamento social

18 Mai 2021 - 10:30h

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou de "idiotas" as pessoas que ainda estão em casa para manter o distanciamento social e evitar a disseminação da covid-19. A fala aconteceu em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (17), em Brasília, que foi gravada e divulgada por um canal bolsonarista. Bolsonaro também elogiou o agronegócio, setor que fez um ato em homenagem ao presidente no final de semana. Ele disse que o homem do campo não suspendeu suas atividades e não parou durante a pandemia, garantindo a alimentação de todos.  “O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí, o 'fique em casa'. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome, esse idiota tinha morrido de fome. Daí, ficam reclamando de tudo”, disse o presidente. O isolamento é apontado por especialistas como uma das maneiras mais efetivas para conter o avanço do coronavírus. Bolsonaro é crítico dessa e de outras medidas de contenção, como uso de máscaras. Segundo levantamento divulgado hoje pelo Datafolha, o isolamento atingiu o nível mais baixo no Brasil desde o início das restrições impostas para conter o avanço do coronavírus. Três em cada dez brasileiros adultos (30%) estão totalmente isolados, saindo de casa só quando inevitável. O maior índice foi em abril do ano passado, 72%. Em março desse ano, o número chegou a 49%.

Comentários

Webiston Barbosa Reis

"Esse IDIOTA-MOR é disparado o PIOR Presidente que a nação brasileira já teve, e com certeza, figura entre os PIORES do MUNDO. Esse imbecil não tem nível sequer para presidir uma associação de bairro e muito menos ser síndico de um prédio com meia dúzia de apartamentos. Também, o que se esperar de uma criatura dessas que nada fez e faz de proveitoso em prol do povo. Porém, em duas coisas ele é mestre no fazer...MENTIR e PONGAR NO DINHEIRO PÚBLICO. Como estamos em tempos de Olimpíadas... É bem provável que se levarem essa COISA lá para TÓQUIO ele volte com o pescoço cheio de medalhas de ouro...Pior Presidente...O mais mentiroso...O mais incompetente."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias