Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Mai/2021 - 10h30

'Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa', diz Jair Bolsonaro sobre isolamento social

'Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa', diz Jair Bolsonaro sobre isolamento social Foto: AFP

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou de "idiotas" as pessoas que ainda estão em casa para manter o distanciamento social e evitar a disseminação da covid-19. A fala aconteceu em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (17), em Brasília, que foi gravada e divulgada por um canal bolsonarista. Bolsonaro também elogiou o agronegócio, setor que fez um ato em homenagem ao presidente no final de semana. Ele disse que o homem do campo não suspendeu suas atividades e não parou durante a pandemia, garantindo a alimentação de todos.  “O agro realmente não parou. Tem uns idiotas aí, o 'fique em casa'. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse cara tinha morrido de fome, esse idiota tinha morrido de fome. Daí, ficam reclamando de tudo”, disse o presidente. O isolamento é apontado por especialistas como uma das maneiras mais efetivas para conter o avanço do coronavírus. Bolsonaro é crítico dessa e de outras medidas de contenção, como uso de máscaras. Segundo levantamento divulgado hoje pelo Datafolha, o isolamento atingiu o nível mais baixo no Brasil desde o início das restrições impostas para conter o avanço do coronavírus. Três em cada dez brasileiros adultos (30%) estão totalmente isolados, saindo de casa só quando inevitável. O maior índice foi em abril do ano passado, 72%. Em março desse ano, o número chegou a 49%.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Esse IDIOTA-MOR é disparado o PIOR Presidente que a nação brasileira já teve, e com certeza, figura entre os PIORES do MUNDO. Esse imbecil não tem nível sequer para presidir uma associação de bairro e muito menos ser síndico de um prédio com meia dúzia de apartamentos. Também, o que se esperar de uma criatura dessas que nada fez e faz de proveitoso em prol do povo. Porém, em duas coisas ele é mestre no fazer...MENTIR e PONGAR NO DINHEIRO PÚBLICO. Como estamos em tempos de Olimpíadas... É bem provável que se levarem essa COISA lá para TÓQUIO ele volte com o pescoço cheio de medalhas de ouro...Pior Presidente...O mais mentiroso...O mais incompetente.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo