Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Mai/2021 - 00h00

Violência doméstica domina as ocorrências durante a pandemia na região de Macaúbas, diz 4ª CIPM

Violência doméstica domina as ocorrências durante a pandemia na região de Macaúbas, diz 4ª CIPM Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Os crimes de feminicídio vêm crescendo cada vez mais em todo Brasil. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Paulo, informou que, durante a pandemia, os índices de violência contra a mulher aumentaram consideravelmente em toda região. “Na nossa região, responsável por Macaúbas, Oliveira dos Brejinhos, Ibipitanga e Boquira, o nosso carro chefe da criminalidade é a violência doméstica”, citou. Por conta disso, o Major citou que na região de abrangência da 4ªCIPM foram criadas as zonas protetivas para monitoramento das mulheres que possuem medidas protetivas expedidas pela justiça. “Infelizmente, tem crescido esses índices, mas estamos trabalhando para diminuir os números”, assegurou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo