Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jun/2021 - 11h00

Brumado: Vereador reprova empréstimo para pavimentação com pedras e indica aquisição de usina de asfalto

Brumado: Vereador reprova empréstimo para pavimentação com pedras e indica aquisição de usina de asfalto Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Amarildo Bomfim (PSB) indicou ao Executivo Municipal a aquisição de uma usina móvel de asfalto para Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o parlamentar destacou a produtividade e economia que o equipamento traria para o município no sentido de suprir a necessidade de manutenção periódica de ruas, avenidas e estradas. “A economia gira em torno de 30 a 40% para os cofres do município. Além de economizar, o município teria uma máquina que produz muito asfalto. Vai ser muito bom para infraestrutura de nossa cidade”, salientou. Bomfim pontuou que a aquisição também impactaria na produtividade do trabalho na zona rural, visto que a produção própria de asfalto aumentaria o volume de serviço nas estradas. O vereador reprovou ainda o empréstimo de R$ 23 milhões solicitado pela prefeitura para pavimentação com paralelepípedo. “Brumado é uma cidade de médio porte. Não podemos ter grandes avenidas em nossa cidade sendo pavimentadas com paralelepípedo. É horrível, os carros são danificados com isso. Há uma diferença muito grande. Fica aqui o nosso apelo”, argumentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo