Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jun/2021 - 08h30

Vende-se fazenda com 400 hectares no Distrito de Cristalândia em Brumado

Vende-se fazenda com 400 hectares no Distrito de Cristalândia em Brumado Foto: Divulgação

Uma fazenda com 400 hectares está sendo vendida no Distrito de Cristalândia, às margens do Rio das Contas, na zona rural de Brumado. Toda cercada, a fazenda possui 33 hectares de irrigação automatizada: sendo 10 hectares de limão taiti, 06 hectares de tangerina, além de mais 17 hectares prontos para plantação.

Vende-se fazenda com 400 hectares no Distrito de Cristalândia em Brumado Foto: Divulgação

O local também dispõe de 02 galpões, 02 depósitos, escritório, casa de moradia, 02 tratores, 02 carretas, roçadeira, sulcador, tombador e pulverizador jacto. Com 3 mil metros margeando o Rio das Contas, a fazenda tem transformador próprio de dupla tarifação de energia (linha verde), outorga d’agua e demais licenças ambientais. A estrada de acesso 100% asfaltada. Os interessados podem entrar em contato com o proprietário do imóvel através do número (77) 99968-1111.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo