Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Jun/2021 - 08h00

Brumado 144 anos: População cobra reforma política, melhorias na saúde, infraestrutura e acessibilidade rural

Brumado 144 anos: População cobra reforma política, melhorias na saúde, infraestrutura e acessibilidade rural Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na passagem dos 144 anos de Brumado, o site Achei Sudoeste saiu às ruas para ouvir os anseios da população. Na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães, o brumadense Renato Gomes pediu melhorias na saúde e infraestrutura. Para ele, a cidade ainda possui muitas ruas esburacadas, as quais precisam ser revitalizadas. Já Edilson Almeida acredita que o município necessita de novos gestores para avançar. “Eles não atuam no interesse da população, mas sim em interesse próprio. Precisamos de uma reforma política”, disse. Do seu ponto de vista, a brumadense Gal pediu por melhorias na acessibilidade e na área do lazer. “Também precisamos de uma ciclovia”, pontuou. Morador da zona rural, Denis Araújo sinalizou diversas demandas para o campo. “Nesse governo, a zona rural ficou esquecida. Nossas estradas acabaram, praticamente intransitáveis. Só buraco, lama, lagoa de água nas estradas. Queremos mais atenção na zona rural”, intercedeu. Pra encerrar, Lídio Santos destacou que, por se tratar da capital do minério, Brumado poderia oferecer mais oportunidades de trabalho. “A questão do desemprego é abrangente”, criticou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo