Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jun/2021 - 16h00

Presidente da 21ª Subseção da OAB exalta novas varas nas comarcas de Brumado, Livramento e Paramirim

Presidente da 21ª Subseção da OAB exalta novas varas nas comarcas de Brumado, Livramento e Paramirim Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A 2ª Vara Cível da Comarca de Brumado será instalada no próximo dia 29, conforme determinação do Tribunal de Justiça (TJ-BA) (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o presidente da 21ª Subseção da OAB/Brumado, Kléber Lima Dias, comemorou a notícia e destacou o empenho da entidade para viabilizar a referida instalação. Dias afirmou que ainda não se sabe se a instalação será realizada virtual ou presencialmente. “O Desembargador Lourival Almeida, que é daqui da região, faz questão de estar presente até pelos laços que ele tem com a nossa região”, afirmou. Além de Brumado, as comarcas de Livramento de Nossa Senhora e Paramirim também foram contempladas com Segunda Vara Cível e Segunda Vara Crime e Cível, respectivamente. “A instalação dessas varas é de grande relevância para sociedade como um todo, já que, com mais juiz, é natural que a produtividade como um todo seja aumentada. Quanto mais célere o julgamento de um processo, mais cedo a justiça é feita. Realmente é pra se comemorar”, avaliou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo