Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Jun/2021 - 14h30

Polícia apreende camisas de bloco junino que planejava festa clandestina de São João em Cruz das Almas

Polícia apreende camisas de bloco junino que planejava festa clandestina de São João em Cruz das Almas Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma ação policial realizada na segunda-feira (21) apreendeu 142 camisas de um bloco junino que planejava fazer uma festa clandestina de São João em Cruz das Almas, cidade do recôncavo da Bahia. Um decreto estadual proíbe festas na Bahia, por causa da pandemia. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a festa estava programada para ocorrer no dia 24 de junho, na Rua Santo Antônio. A delegacia da cidade, contudo, descobriu os planos da festa e conseguiu mandado de busca e apreensão com a Justiça, que foi cumprido na segunda-feira, na casa do organizador do evento. Ainda de acordo com informações da SSP-BA, o bloco junino estava vendendo as camisas por R$ 17. Além das 142 camisa, foram apreendidos um caderno de anotações de compra e venda dos abadás. “Fizemos o trabalho de investigação e descobrimos o responsável pela venda das camisas. No dia que seria o evento, vamos contar com o apoio da Polícia Militar, para que, se haja algum indicativo de festa, ou aglomeração, possamos punir diante da lei os envolvidos”, explicou o delegado Cristóvão Éder, titular da delegacia da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo