Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Jun/2021 - 10h00

Brumado: Moradores se mobilizam com vaquinha para roçagem e patrolamento de estradas vicinais

Brumado: Moradores se mobilizam com vaquinha para roçagem e patrolamento de estradas vicinais Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Moradores da região de acesso à comunidade do Arrecife estão se mobilizando para a roçagem do trecho, de aproximadamente 25 km. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador Jhonatas Truta disse que o mato está tomando conta das estradas vicinais da região. “Tem trecho que só passa um carro. Se tiver um carro e uma moto já não passa. A gente que é morador e passa ali frequentemente sente essa dificuldade”, afirmou. Devido a essa carência, a comunidade se reuniu e tem somando recursos para realizar a roçagem e patrolamento dessas estradas. “No momento, são 54 pessoas contribuindo com 58 diárias para roçagem do trecho. Cada diária possui o valor de R$ 60. Os trabalhos começaram hoje", relatou. Quem não conseguiu contribuir com a doação de dinheiro, está ajudando com a própria mão de obra. Truta pediu o apoio da comunidade em geral e dos vereadores para viabilizar esta e outras demandas da região do Arrecife. "Não temos nenhum envolvimento político. Só queremos o benefício da comunidade”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo