Prefeitura de Brumado desativa Cemitério Senhor do Bonfim por incapacidade estrutural

21 Jul 2021 - 14:00h

Publicado no Diário Oficial do Município, o Decreto nº 5.537 dispõe sobre a desativação do Cemitério Senhor do Bonfim em Brumado. Localizado na Rua Dr. Guilherme Dias, nº 90, Centro, o cemitério não possui mais estrutura física para realização de novos sepultamentos e serviços funerários. Como não há mais capacidade estrutural, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) proibiu a realização de novos sepultamentos no cemitério. 

A unidade está abandonada pelo poder público há muitos anos, com mato tomando conta do ambiente. A maioria das sepulturas é de pessoas que querem ser enterradas junto com seus entes queridos, porém, com o novo decreto, tais sepultamentos estão proibidos.

Comentários

Irailde Coqueiro

"Parabéns aos vereadores pela iniciativa, temos familiares enterrados nesse cemitério, Se querem desativar, pelo menos notifiquem as famílias para retirada das ossadas dos seus entes queridos, espero mais respeito e consideração com aqueles que fizeram história e deixaram saudades nessa cidade tão especial para nós."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias