Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

22/Jul/2021 - 17h30

Após suspensão por causa da pandemia, Detran-BA solicita retomada dos prazos de validade da CNH

Após suspensão por causa da pandemia, Detran-BA solicita retomada dos prazos de validade da CNH Foto: Murillo Velasco/G1

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) encaminhou um ofício ao Conselho Nacional de Trânsito (Contran) para solicitar a retomada dos prazos de validade da carteira de habilitação (CNH), do licenciamento de veículos novos e transferência de propriedade, em território baiano. Segundo o G1, a informação foi divulgada nesta quinta-feira (22) pelo órgão. De acordo com o Detran-BA, os prazos foram suspensos a pedido do próprio órgão na Bahia por causa dos impactos da pandemia da Covid-19 no estado. Com o avanço da vacinação e redução de casos, a os prazos podem ser retomados. A sugestão do departamento é de que um novo calendário entre em vigor no mês de agosto. Segundo o diretor-geral do Detran-BA, Rodrigo Pimentel, já é possível reestabelecer novos prazos para a regularização de condutores e veículos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo