Caetité: 94ª CIPM institui novo canal de comunicação para implementação da Ouvidoria Digital

30 Jul 2021 - 14:30h

A 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) instituiu, através do Instagram, um novo canal de comunicação com o objetivo de fomentar a filosofia de polícia comunitária: a Ouvidoria Digital. A ferramenta permite o encaminhamento de sugestões, críticas, reclamações e elogios. A Ouvidoria Digital está disponível no Destaque “Fale conosco” do Instagram da 94ª CIPM que, ao ser acionado, abre a tela com caixa de diálogo através da qual o cidadão pode inserir a sua mensagem. Todas as demandas que chegarem à Ouvidoria serão encaminhadas ao comandante da unidade para análise e retorno ao usuário. Segundo o comando, a disponibilização de mais um canal de comunicação entre a comunidade e a PM visa possibilitar um retorno, por parte da população, sobre a qualidade do serviço prestado à sociedade e seu possível aperfeiçoamento.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias