Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2021 - 08h00

Brumado: Após criança ser atacada por pitbull, família pede retirada de animal da vizinhança

Brumado: Após criança ser atacada por pitbull, família pede retirada de animal da vizinhança Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na noite da última sexta-feira (30), um menino de 9 anos foi atacado por um pitbull na Rua Joaquim Caetano da Silva, no Bairro Santa Tereza, em Brumado. Ele levou 15 pontos no rosto devido ao ataque (veja o vídeo). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o pai da criança, Wando Nascimento, disse que, apesar do susto, o filho está bem, fora de perigo. “Foi um livramento e ele tá bem, graças a Deus. Fiquei muito preocupado, toda hora perguntava se ele estava sentindo alguma dor. Mas o mais importante é que ele está bem”, relatou. Após ver o momento do ataque em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Nascimento contou que o sentimento foi de dor e angústia, visto que o filho podia não ter sobrevivido, e de gratidão às pessoas que o socorreram. “Não desejo isso para ninguém. As imagens são horríveis. Agradeço ao Felipe que salvou a vida do meu menino. Foram anjos. Parece que Deus enviou eles pra salvar a vida do meu filho”, agradeceu, emocionado. Após o ocorrido, a família quer que o animal seja retirado da vizinhança, onde já fez outras vítimas. “A mordida do pitbull é tão forte que o maxilar trava e pra destravar dá muito trabalho. O pitbull não pode ser criado de qualquer jeito. Tem que ser domado pra não atacar ninguém”, cobrou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo