Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2021 - 11h00

Brumado: Mais de 200 cursos de pós-graduação estão em oferta na Unopar esperando por você

Brumado: Mais de 200 cursos de pós-graduação estão em oferta na Unopar esperando por você Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Hoje, a Unopar dispõe de mais de 200 cursos de pós-graduação com descontos especiais em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Nayla Castro, consultora de pós-graduação na entidade, informou que a Unopar oferece hoje 80% de desconto em qualquer curso de pós-graduação. “São ofertas bombásticas em todas as áreas. Especialização é tudo na nossa carreira. Temos que nos pós-graduar para ter um diferencial. Esse é o momento”, disse. Segundo Castro, para os candidatos que ainda estão em dúvida, é possível fazer a pré-matrícula e garantir sete dias de estudos gratuitos. “Apaixona pelo curso e efetiva a matrícula”, salientou. Os interessados podem entrar em contato com a consultora através do telefone (77) 99955.3898. As ofertas são válidas apenas até o dia 10 de agosto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo