Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Ago/2021 - 15h30

Presidente da Câmara de Brumado testa positivo para a Covid-19

Presidente da Câmara de Brumado testa positivo para a Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A presidente da Câmara de Brumado, vereadora Verimar Dias da Silva Meira (PT), testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus, pela segunda vez, nesta segunda-feira (09). A informação foi confirmada pelo site Achei Sudoeste. Através das redes sociais, a presidente disse que foi contaminada mesmo após tomar a primeira dose da vacina. “Boa tarde nobres colegas vereadores! Passando aqui para dizer que como estava com sintomas gripais, vim fazer o teste para Covid-19, mesmo tendo tomado a primeira dose da vacina e ter testado positivo em janeiro, pela segunda vez o teste deu positivo”, escreveu. A petista solicitou que todos que tiveram contato com ela fiquem em alerta e, se possível, realizem o teste por critério de segurança.

Presidente da Câmara de Brumado testa positivo para a Covid-19 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

No último sábado (07), Verimar foi flagrada com diversos vereadores e populares em um bar na cidade de Brumado. Na foto compartilhada nas redes sociais, Meira estava utilizando máscara. Segundo uma fonte ouvida por nossa reportagem, o registro foi feito após um evento com agricultores familiares. A sessão de hoje que está em pauta dois projetos polêmicos, sendo a taxa de lixo e novo código de obras e urbanismo (veja aqui), deve ser presidida pelo vice-presidente Paulo César de Souza Ferreira (PCdoB), que também está na foto em um bar com a presidente da casa legislativa da capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo