Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Ago/2021 - 00h00

Jair Bolsonaro estará em Tanhaçu para autorizar retomada das obras da Fiol na Bahia

Jair Bolsonaro estará em Tanhaçu para autorizar retomada das obras da Fiol na Bahia Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O presidente da república Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) visitará a Bahia mais uma vez neste mês de agosto. A data ainda não foi divulgada, mas acontecerá até o próximo dia 31. Na oportunidade, o presidente irá autorizar a retomada das obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) no estado, na cidade de Tanhaçu, a 74 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, um heliponto está sendo construído no canteiro de obras da Fiol em Tanhaçu para receber o chefe da nação brasileira, o ministro da infraestrutura Tarcísio Freitas, a diretoria da Bahia Mineração (Bamin) e comitiva. Toda a logística está sendo preparada a todo vapor. Em abril deste ano, a Bamin venceu o leilão da Fiol e vai retomar obra com investimento de R$ 3,3 bilhões (veja aqui). A Bahia Mineração e a Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A realizam em junho visita técnica no trecho da Fiol (veja aqui). A retomada das obras aquecerá a economia do sudoeste baiano, inclusive da cidade de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Silvio Valter
PARABÉNS PRESIDENTE PELO SEU GOVERNO! Desde a década de 80 durante o governo José Sarney, o projeto da ferroviária vinha sendo discutida. Houve muitas irregularidades. Mas nesse momento é uma enorme prazer de comemorar mais uma obra concluída pelo nosso PRESIDENTE. Vai gerar empregos e qualidade de vida para o povo baiano. Somos responsáveis quem colocamos através do voto para representar a sociedade brasileira. A eleição está chegando vamos apoiar o PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. Somos responsáveis por o Governo federal e seus ministro fazerem uma boa administração no nosso país. Parabéns, povo baiano. Parabéns Presidente. "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" Jo.8.32

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo