Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Ago/2021 - 15h00

Vereador acusa prefeito de Brumado de usar o poder em benefício próprio para alugar e valorizar imóveis

Vereador acusa prefeito de Brumado de usar o poder em benefício próprio para alugar e valorizar imóveis Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em vídeo que circula nas redes sociais, o vereador Reinaldo de Almeida Brito (DEM), o Rey de Domingão, durante a última sessão legislativa, no dia 16 de agosto, acusou o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), de usar a máquina pública em benefício próprio. De acordo com Domingão, empresas que almejam instalar unidades em Brumado precisam beneficiar Vasconcelos com aluguéis de seus imóveis. O democrata citou uma cervejaria que alugou um imóvel de Eduardo na saída da BA-148. Questionado pelo site Achei Sudoeste, Brito também afirmou que uma rede atacadista que virá para a cidade terá de alugar um imóvel de Vasconcelos. “Se vai instalar uma cervejaria aqui, se não beneficiar o prefeito, não. Se vai instalar um atacado aqui na cidade de Brumado, se não beneficiar o prefeito, não. Aqui só instala o que beneficia o prefeito. Se não for assim, não instala”. Almeida ainda acusou Lima de realizar melhorias na BA-148 e parar obras na BR-030 por conta de interesses pessoais. “Nós temos aí várias empresas no sentido de Livramento [BA-148], por que? Porque o prefeito tem vários terrenos. Para o lado de Catiboaba [BR-030], infelizmente, o prefeito não tem terreno e parou. Não cresce mais”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo