Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

31/Ago/2021 - 09h00

Brumado: Sindicalista, Verimar concede tribuna livre para Sindsemb e APLB após cobranças em plenário

Brumado: Sindicalista, Verimar concede tribuna livre para Sindsemb e APLB após cobranças em plenário Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante a sessão da Câmara de Brumado na última segunda-feira (30), o vereador Beto Bonelly (PSB) trouxe à tona que ofícios do Sindicato dos Servidores Públicos de Brumado (Sindsemb), enviados a presidente Verimar Dias da Silva Meira (PT), não têm sidos respondidos. De acordo com o parlamentar, o presidente do Sindsemb, Jerry Adriano, solicitou espaço para participar da tribuna livre do poder legislativo para tratar de demandas da categoria. O parlamentar João Vasconcelos (DEM) também se pronunciou e revelou que a APLB Sindicato, que representa os professores, enviou ofícios solicitando participação na tribuna livre, os quais não foram respondidos. O que mais chama a atenção é que a petista usa o nome político “Verimar do Sindicato”. Após a reclamação de Bonelly, Meira disse que, devido a um mal entendido da secretaria da câmara, os ofícios não foram respondidos. Ainda de acordo com a presidente, na próxima sessão legislativa, o Sindsemb e a APLB terão suas oportunidades de levar as suas demandas para os vereadores do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo