Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Set/2021 - 15h00

Brumado: Quebra-molas instalados no entroncamento da BA-262 com a BR-030 não agradam SMTT

Brumado: Quebra-molas instalados no entroncamento da BA-262 com a BR-030 não agradam SMTT Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) não aprovou a instalação dos quebra-molas no entroncamento da BA-262 com a BR-030, em Brumado (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador do órgão, Jansen Ricardo, fez críticas à sinalização das lombadas no local. Para ele, está faltando reforçar para os motoristas, através de placas de sinalização, a presença das lombadas a fim de evitar acidentes. “A jurisdição ainda é do Governo do Estado, da Secretaria de Infraestrutura. A partir do momento que o trecho for direcionado ao órgão executivo municipal de trânsito, estará nas mãos do superintendente decidir. Somos contra o quebra-molas porque eles prejudicam 100% os veículos na via. Trabalhamos em cima de barreiras eletrônicas”, destacou. O Município já está requisitando a jurisdição do trecho para que a SMTT possa ter autonomia de decidir sobre a sinalização no local. “Assim que a jurisdição passar para o Município, teremos uma nova conduta”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo