Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Set/2021 - 08h00

Brumado: Público dos 18 anos começa a ser vacinado contra Covid-19 neste final de semana

Brumado: Público dos 18 anos começa a ser vacinado contra Covid-19 neste final de semana Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após oito meses de vacinação, o público dos 18 anos e mais começará a ser vacinado neste final de semana em Brumado. A informação foi passada ao site Achei Sudoeste pelo secretário de saúde do município, Cláudio Soares Feres. Segundo ele, cerca de 1600 doses serão disponibilizadas para o público alvo. “Sei que não vai dar pra vacinar todo mundo. Algumas pessoas vão ficar sem senhas. Não tem problema, pois existe a previsão de chegada de novas doses. Na segunda-feira daremos continuidade”, afirmou. Finalizada a vacinação do público de 18 anos e mais, Feres adiantou que o Município iniciará a imunização do público de 12 anos e mais com comorbidades. Já a terceira dose começará a ser aplicada a partir do dia 15 de setembro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo