Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Set/2021 - 11h00

'Prefeitura tem que parar de calundu', diz Amarildo cobrando conserto de buracos em Brumado

'Prefeitura tem que parar de calundu', diz Amarildo cobrando conserto de buracos em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Amarildo Bomfim (PSB) registrou, na terça-feira (31), um enorme buraco na Avenida Otávio Mangabeira, que reflete a situação de diversas outras ruas da cidade de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o parlamentar cobrou que, independente de quem seja a responsabilidade por consertar os buracos nas vias públicas, se prefeitura ou Embasa, a população não pode sofrer com esse tipo de transtorno. “Pagamos impostos pra isso. É obrigação do Município que as ruas estejam em perfeito estado”, reivindicou. Para ele, se a prefeitura entende que a responsabilidade é da Embasa deve fazer os reparos necessários e acionar a justiça para que o Município seja ressarcido posteriormente. “O que não pode é a cidade virar o que está virando. Imagina a hora que chegar a chuva? O Município está pecando. A população não pode ser prejudicada com essa birra, esse calundu”, reiterou. Bomfim espera que nenhum acidente grave aconteça em razão dos buracos. “A justiça existe pra isso. Sei que o contrato com a Embasa venceu desde 2017, mas nunca a situação chegou ao ponto que está. Espero que isso seja revolvido antes que aconteça algo pior”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo