Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Set/2021 - 16h00

Brumado: 'Apoio do prefeito a Bolsonaro é incompatível com sua permanência no PSB', diz Lídice

Brumado: 'Apoio do prefeito a Bolsonaro é incompatível com sua permanência no PSB', diz Lídice Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O apoio do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos ao presidente Jair Messias Bolsonaro causou grande repercussão negativa entre a cúpula do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a deputada federal Lídice da Mata declarou que o PSB e o prefeito têm posicionamentos divergentes. “O prefeito foi, ao longo do período que passou no PSB, uma pessoa respeitosa com o nosso partido e que chegou, em 2014, a estar na nossa chapa majoritária. Do ponto de vista pessoal, respeitamos uns aos outros. Do ponto de vista político, temos grandes divergências. Seu apoio a Bolsonaro é incompatível com a sua permanência no PSB”, disse. Segundo Lídice, a ida do prefeito à manifestação pró-Bolsonaro em Brasília coloca ambos em lados opostos. “Temos exigência do tipo de comportamento em relação ao Governo Federal. Temos clara posição contrária a este presidente genocida. Portanto, o que Eduardo terá, como todos os militantes do nosso partido, é o direito de se defender na comissão de ética, abrindo um processo pra que ele se sinta à vontade para sair do partido”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sergio Mauro de Oliveira
PSB que legenda é essa? Um conglomerado de comunistas desacreditados! O Prefeito proporcionou a essa legenda ter em seus quadros um politico competente. Dou meus parabéns ao Prefeito por se desvincular dessa legenda e procurar uma que seja mais condizente com o seu perfil.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo