Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Set/2021 - 00h00

MEC inicia vistoria para autorizar 1º vestibular de medicina em Brumado

MEC inicia vistoria para autorizar 1º vestibular de medicina em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Ministério da Educação (MEC) inicia nesta segunda-feira (27) a vistoria para a autorização do curso de medicina na cidade de Brumado. O 1º vestibular será realizado em outubro. O site Achei Sudoeste visitou a sede da UniFG, localizada à margem da BA-262, sentido Brumado/Aracatu, nas proximidades do Condomínio Euroville Londres e do Loteamento Cidade Universitária, no último sábado (25) e pode constatar a conclusão de todas as etapas exigidas pelo MEC.

MEC inicia vistoria para autorizar 1º vestibular de medicina em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O ambiente é sofisticado e com uma estrutura completa, que inclui salas de aulas, laboratórios, consultórios, uma moderna recepção, auditório, refeitório, banheiros e armários individuais para os alunos. A faculdade ofertará aulas teóricas e práticas. Dentre as novidades, robôs programados que simulam o ser humano em suas mais diversas situações de cuidados médicos, hospitalares e emergenciais, e consultas reais na busca de identificar diagnósticos diversos.

Fotos: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo