Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Set/2021 - 09h00

'Quem ama Malhada de Pedras, cuida': Projeto com a comunidade dá novo visual à cidade

'Quem ama Malhada de Pedras, cuida': Projeto com a comunidade dá novo visual à cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Malhada de Pedras, em parceria com a população local, vem transformando o visual e paisagismo da cidade. Com o apoio dos moradores, a prefeitura já instalou o letreiro 'Eu amo Malhada de Pedras' em praça pública (veja aqui). Desta feita, os munícipes estão encabeçados na sequência do projeto repaginando os canteiros das praças e plantando árvores nativas. De acordo com a prefeitura, lugar onde o amor está é se sentir bem-vindo, refúgio, é se sentir parte de algo, pertencer. “A Prefeitura de Malhada de Pedras, através de serviço voluntário, está transformando os espaços públicos de nossa cidade. Essa é a nova cara de mais uma praça, estamos trazendo vida para a cidade através das cores”, garantiu.

'Quem ama Malhada de Pedras, cuida': Projeto com a comunidade dá novo visual à cidade Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo a prefeitura de Malhada de Pedras, as mudanças em parceria com a comunidade vão continuar a todo vapor. “Trabalho voluntário é o conjunto de ações de interesse social e comunitário em que toda a atividade desempenhada reverte-se em favor do serviço e do trabalho com objetivo em comum. Quem ama Malhada de Pedras, cuida”, disse o prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto. Para o chefe do executivo malhapedrense, o papel do cidadão ajudando a administração pública ajuda a manter os ambientes sempre limpos e bem cuidados. “Faça parte dessa mudança”, convocou Beto de Preto Neto para contar com o apoio cada vez maior da população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo