Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Out/2021 - 16h00

Sem médico legista, corpo de homem morto após ser atacado por peixes continua no IML de Brumado

Sem médico legista, corpo de homem morto após ser atacado por peixes continua no IML de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na tarde desta quinta-feira (30), um homem morreu após ser atacado por piranhas na zona rural de Brumado (veja aqui). Em um momento doloroso, a família denunciou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade não dispõe de médico legista para liberação do corpo. “Vamos ter que transferir o corpo para Guanambi ou Vitória da Conquista. Até o meio dia, o corpo ainda estava dentro da Polícia Técnica de Brumado aguardando. Isso é, no mínimo, um desrespeito com a família”, criticou. Um familiar, que preferiu não se identificar, disse ao site Achei Sudoeste que a Polícia Técnica de Brumado é uma vergonha e o Governo do Estado, responsável pela contratação de peritos técnicos, precisa se atentar para a questão. Segundo ele, vivendo o luto, a família ainda tem de passar por uma situação constrangedora, quando poderia estar prestando as últimas homenagens ao seu ente querido. “Se tivesse médico legista dentro de Brumado isso não aconteceria. Pode ter médico legista duas vezes na semana, mas ontem e hoje não teve. Não podemos passar por isso”, cobrou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo