Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Out/2021 - 06h15

Iuiú: Polícia Civil prende professor acusado de abusar de adolescente na presença de sua esposa

Iuiú: Polícia Civil prende professor acusado de abusar de adolescente na presença de sua esposa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um professor acusado de estuprar uma adolescente, na cidade de Iuiú, a 237 km de Brumado, foi preso na última quinta-feira (14), pela polícia civil, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. A informação foi divulgada pela 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). De acordo com a polícia civil, o crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade. A delegada responsável pelo caso, Virgínia Milena ouviu diversas testemunhas e envolvidos durante a condução do inquérito e solicitou da justiça a prisão preventiva do professor. A vítima disse à polícia que a esposa do professor tinha conhecimento dos fatos, já que aconteciam em sua presença, mas sem nenhuma interferência. O professor está detido na Delegacia Territorial de Guanambi à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo