Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Out/2021 - 06h00

Brumado: Motociclista morre na BR-030 e carreta desgovernada provoca acidente ferindo policiais

Brumado: Motociclista morre na BR-030 e carreta desgovernada provoca acidente ferindo policiais Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um acidente foi registrado na tarde deste sábado (16), na BR-030, nas proximidades da comunidade de Umburanas, na cidade de Brumado. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no local, um motociclista morreu. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que passava pelo local regressando de uma ocorrência realizou a perícia. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, uma carreta desgovernada colidiu contra diversos veículos que estavam parados na rodovia ferindo diversas pessoas e policiais que atendiam a ocorrência. Uma gestante foi atingida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado. A unidade não informou o estado de saúde das vítimas. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo