Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2021 - 12h00

Brumado: Esgoto a céu aberto gera transtornos à saúde de moradores e polui Rio do Antônio

Brumado: Esgoto a céu aberto gera transtornos à saúde de moradores e polui Rio do Antônio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um esgoto a céu aberto na Rua Saldino Lopes, às margens da BR-030, na Vila Presidente Vargas, em Brumado, tem causado uma série de transtornos aos moradores. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a dona de casa Marta Gomes dos Santos relatou que o mau cheiro que exala do esgoto é tão forte que os moradores sentem ardência no nariz e dor de cabeça. “Temos que trancar tudo e ficar presos dentro de casa. Nem na porta e no quintal podemos ficar mais”, acrescentou. O rio de esgoto, segundo a moradora, prejudicou até mesmo as crianças, que não podem mais brincar na porta de casa. Além dos prejuízos aos moradores, o esgoto também impacta no meio ambiente, visto que deságua no Rio do Antônio. “Tá sendo muito ruim pra nós. Estamos sofrendo”, resumiu. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo