Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Nov/2021 - 16h00

Brumado: Projeto para doação de terreno não foi aprovado por culpa da prefeitura, diz Beto Bonelly

Brumado: Projeto para doação de terreno não foi aprovado por culpa da prefeitura, diz Beto Bonelly Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O projeto, de autoria do Executivo, para doação de um terreno público para construção de um hospital particular em Brumado não foi aprovado na Câmara de Vereadores (veja aqui). Autor do requerimento que pedia a presença do secretário municipal de saúde no legislativo a fim de prestar esclarecimentos acerca da doação, o vereador Beto Bonelly (PSB) culpou a própria Administração pela reprovação da proposta. “Não vamos votar no escuro. Faltaram muitos esclarecimentos por parte do secretário”, justificou. O parlamentar considerou uma falta de respeito a postura do secretário de se negar a comparecer na Câmara para responder aos questionamentos dos vereadores com relação ao projeto. “Está no regimento interno da Câmara e na Lei Orgânica que o secretário tem obrigação de vir aqui esclarecer quando solicitado por requerimento. Esperava que o secretário e o representante da empresa viessem ao plenário para tirar as nossas dúvidas para que pudéssemos votar a favor do projeto. A proposta é vazia, por isso, me abstive do voto”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo