Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

30/Nov/2021 - 00h00

Brumado: Abaixo assinado contra esgotos estourados aciona Ministério Público contra prefeitura e Embasa

Brumado: Abaixo assinado contra esgotos estourados aciona Ministério Público contra prefeitura e Embasa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um dos pontos mais críticos da cidade de Brumado no que se refere à quantidade de buracos abertos por causa de esgotos estourados, o entroncamento entre as ruas Miguel Dias, Manoel Joaquim Gomes Primo e a Floriza Viana sofre com a situação há mais de 1 ano. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador Carlos Medrado disse que, sem a resolução definitiva, o problema só tem se agravado com o passar do tempo. Segundo ele, as residências próximas já começam a ser atingidas pela infiltração dos esgotos estourados, correndo risco de desabamento. “Tudo pela inoperância dos poderes públicos, seja Embasa ou prefeitura. Não pode o gestor municipal, que é pra cuidar da população, não estar nem aí e ficar culpando a empresa. Se eu fosse gestor público, zelaria pela minha população: mandaria fazer o serviço e cobraria da Embasa. Estamos reféns dessa situação. Está ridículo”, apontou. Diante dos inúmeros transtornos, foram colhidas assinaturas dos moradores da região em um abaixo assinado para representação junto ao Ministério Público.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo