Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2021 - 14h00

Brumado: Ônibus ficam presos na lama impedidos de levar alunos e professores às escolas

Brumado: Ônibus ficam presos na lama impedidos de levar alunos e professores às escolas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No Povoado do Arrecife, três ônibus escolares ficaram atolados na estrada vicinal que liga a comunidade à sede do município de Brumado. Além dos ônibus, vários veículos não conseguiram acesso e os moradores não puderam trabalhar, ir para a escola ou em outros compromissos. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador Alípio Costa Santos disse que a estrada está em péssimas condições de trafegabilidade, colocando em risco a vida de todos que trafegam pelo local. “Chegamos ao cúmulo, ao fim da picada. O ônibus escolar quase tombou. Isso causa grande indignação na gente”, declarou.

Brumado: Ônibus ficam presos na lama impedidos de levar alunos e professores às escolas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Santos culpou o gestor municipal por não cumprir a promessa de pavimentar a estrada e gastar a verba para realização do serviço. “Aonde está o dinheiro, essa verba? Só vão fazer o serviço depois que morrer alguém lá? O povo está cansado de apanhar. Estamos na lama. Temos uma escola de qualidade e um posto de saúde, mas não temos estrada”, completou. No local, muita lama e buraco tornam praticamente impossível a passagem dos veículos. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo