Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2021 - 15h00

Caetité: Unacon realiza primeiras cirurgias para tratamento de câncer de bexiga e da próstata

Caetité: Unacon realiza primeiras cirurgias para tratamento de câncer de bexiga e da próstata Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Caetité, a Unidade de Oncologia (Unacon) de Caetité, a 100 km de Brumado, realizou as primeiras cirurgias oncológicas para tratamento de câncer de bexiga e patologias da próstata. De acordo com o médico intensivista e diretor da Fundação Terra Mãe, Paulo Baptista Júnior, as cirurgias são realizadas por vídeo, possibilitando uma recuperação mais rápida do paciente. “A equipe de Urologia, com os médicos Gabriel Neves Carneiro e Victor Lapa, saiu na frente, colocando a nossa Unacon como pioneira na saúde pública da nossa região”, destacou. A gestão estadual já investiu mais de R$ 2,8 milhões na unidade. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo