Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2021 - 10h00

Fabrício e vereadores levam apoio de Brumado à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia

Fabrício e vereadores levam apoio de Brumado à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O presidente do Democratas de Brumado, empresário Fabrício Abrantes, também marcou presença no evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado. Diretamente do Centro de Convenções, na capital baiana, Abrantes ressaltou que se trata de um dia muito importante para a Bahia. “Marca a pré-candidatura do nosso futuro governador ACM Neto. Viemos prestigiar o evento e nos deparamos com inúmeras lideranças de todo Estado”, afirmou em entrevista ao site Achei Sudoeste.

Fabrício e vereadores levam apoio de Brumado à pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Com uma plataforma de governo voltada especialmente para a educação e segurança pública, Fabrício deposita altas expectativas no governo de Neto para mudança da Bahia. “Queremos um futuro melhor para a Bahia”, completou. Fabrício esteve acompanhando de vereadores da bancada de oposição ao prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo