Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Dez/2021 - 00h00

Pela primeira vez em Brumado, robozão faz a alegria e desperta a curiosidade de adultos e crianças

Pela primeira vez em Brumado, robozão faz a alegria e desperta a curiosidade de adultos e crianças Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última sexta-feira (03), uma atração diferente fez a alegria de adultos e crianças durante a inauguração de uma galeria na Avenida Doutor Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. O famoso robozão chamou a atenção de quem passava pelo local. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Robson dos Anjos, responsável por monitorar o robô, disse que a atração percorre não só o Brasil, como o mundo, em eventos dessa natureza. No total, a franquia possui 16 robôs que animam a galera há cerca de 20 anos. “Fazemos sucesso mundial. A cada loja que convida, a cada evento corporativo, aniversário, festa, o robozão está lá dançando pra animar a galera”, disse. Anjos destacou ainda que o robozão faz sucesso com os públicos de todas as idades. “Parece que os adultos ficam mais enlouquecidos que as crianças. Tentamos atender todo mundo com carinho”, acrescentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo