Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Dez/2021 - 06h30

Caminhos do Oeste: Turismo religioso e agricultura familiar são destaques no segundo episódio

Caminhos do Oeste: Turismo religioso e agricultura familiar são destaques no segundo episódio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No segundo episódio de Caminhos do Oeste, que vai ao ar nesta sexta-feira (3), às 19h, no canal Governo da Bahia no YouTube, o repórter José Raimundo leva o telespectador ao caminho da fé percorrido por milhões de romeiros todos os anos. Em Bom Jesus da Lapa, o turismo religioso atrai fiéis de todos os cantos do país. Para gerar mais oportunidades de emprego e renda com a romaria, o destino está ganhando um novo aeroporto e outros investimentos que ampliam o potencial turístico da cidade, de acordo com o governo estadual. Seguindo pelas margens do Rio São Francisco, José Raimundo mostra como o programa Bahia Produtiva ajuda agricultores familiares baianos a aumentarem os ganhos produzindo mais e melhor. Dona Chiquinha é um dos personagens do programa e exemplo de vida e da força do povo do Oeste baiano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo