Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Dez/2021 - 12h00

Brumado: Vice fala em racha com presidente da LBF e cobra seriedade da prefeitura com o esporte

Brumado: Vice fala em racha com presidente da LBF e cobra seriedade da prefeitura com o esporte Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o vice-presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Enildo Pereira, criticou a falta de logística para realização do amistoso entre as seleções de Brumado e Vitória da Conquista, no Estádio Gilberto Cardoso, o Gilbertão (veja aqui). Para Enildo, a LBF e a prefeitura, através da secretaria de esportes, erraram ao não atender a requisitos básicos de logística para a partida, inclusive diante da falta de gandulas e do uniforme oficial da seleção brumadense. O vice ainda confirmou que há um racha entre ele e o presidente da LBF, Paulo Lobo. “Eu não fiz parte desse jogo, não quis fazer. Problema entre mim e outras pessoas. Realmente há um racha entre mim e o presidente porque achei que o mesmo papel que ele fez pra sair, deveria ter feito pra voltar. Achei que ele agiu com falta de respeito com todos nós da liga. Fiquei chateado”, declarou. Apesar das desavenças, Pereira disse que continuará lutando pelo esporte local e cobrou do Poder Público Municipal mais seriedade com o segmento. “O esporte aqui nunca foi levado a sério. Isso só acontece em Brumado”, cobrou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo