Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Dez/2021 - 11h00

Brumado: Comerciante faz alerta de tragédia anunciada com esgoto estourado na Avenida Centenário

Brumado: Comerciante faz alerta de tragédia anunciada com esgoto estourado na Avenida Centenário Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma grande cratera foi aberta na Avenida Centenário em Brumado. O buraco tomou parte da pista de rolamento e da calçada. O empresário Fabiano Figueiredo, dono de uma loja de motociclistas, falou ao site Achei Sudoeste sobre o risco de o piso ceder e tudo desabar. “Virou uma galeria por baixo e pode acontecer um acidente a qualquer momento, tanto com pedestres quanto com os veículos que entram e saem da loja. Convivemos com esse risco a céu aberto. Está tudo oco por baixo. É uma tragédia anunciada”, alertou. Alguns incidentes já foram, inclusive, registrados no local em virtude do buraco. Além do risco de acidentes, Figueiredo chamou a atenção para o problema de saúde pública, visto que o esgoto está jorrando na avenida, atraindo insetos e animais peçonhentos. “O esgoto está aberto. É uma situação complicada, vexatória, principalmente para nosso gestor, que vinha fazendo um trabalho positivo em nossa cidade. Com isso, ele está denegrindo a própria imagem. Lamentável, infelizmente”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo