Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Dez/2021 - 08h40

Homem morre após ser atacado por cães em comunidade rural de Brumado

Homem morre após ser atacado por cães em comunidade rural de Brumado Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem de 53 anos, identificado como Jair Santana Alves, morreu na noite desta sexta-feira (10), após ser atacado por cães da raça fila brasileiro na zona rural de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o fato foi registrado, às 19h, na Fazenda Passagem, na BR-030. Segundo a família da vítima, os cães são da fazenda do brumadense e ex-governador de Minas Gerais, Newton Cardoso (MDB). De acordo com a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou Jair sem sinais vitais. O dono dos cachorros informou a polícia que os animais estavam soltos no quintal de sua residência e ele não percebeu que tinha deixado o portão aberto, onde os cachorros saíram e atacaram Santana na rua. O Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 34ª CIPM isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).  O corpo de Alves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. Ele deixou esposa e dois filhos. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Adalício Barbosa
Quantos corpos vão ser dilaceradas, até que as autoridades locais tomar atitude e puna os responsáveis e tire desta fazenda esses essas feras assassinas, será que pelo menos habilita o inquérito para investigação? É o Brasil da cifras que ainda continua mandando no nosso país...

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo